As lojas online OsCommerce podem agora optimizar os seus envios com um clique

Aqui na Shiptimize, estamos sempre a tentar fazer com que a nossa tecnologia e simplicidade encontrem caminho até o maior número possível de pessoas. E a melhor maneira de atingir o nosso objetivo fundamental é ajudar as lojas online a tornar os seus envios uma parte integrada dos seus negócios. E de forma fácil e rápida, é claro.

E como planeamos fazer isso? É simples: estando acessíveis a mais, e com isto queremos dizer muitas mais lojas online. É por isso que estamos a trabalhar arduamente para termos o nosso software ainda mais facilmente integrado em novas plataformas de comércio eletrónico. Agora, este momento chegou para os utilizadores de OsCommerce, já que lançamos recentemente o nosso aplicativo Shiptimize no seu marketplace.

Assim, as lojas online criadas nesta plataforma e baseadas em Espanha e em Portugal, precisam apenas de clicar no botão de download para ter acesso a:

  • Taxas de envios negociadas com múltiplas transportadoras
  • Automação na criação e impressão de etiquetas de envios
  • Personalização e automação de e-mails de rastreio
  • Atendimento ao cliente especializado
 

E isto é apenas para citar algumas de nossas características.

Com esta integração, as lojas OsCommerce também podem oferecer aos seus clientes a opção de escolher as transportadoras da sua preferência durante o checkout. E isso é uma óptima notícia pois, de acordo com o Metapack Consumer Research Report, 54% dos consumidores têm a expectativa de poderem escolher a empresa que irá realizar a entrega das suas compras online.

Portanto, convidamo-lo a descarregar a app Shiptimize para OsCommerce e começar a poupar tempo e dinheiro com os seus envios. Afinal, estamos aqui para isso.

E se tiver alguma dúvida sobre este ou qualquer outro plugin, pergunte-nos aqui.

Share on email
Email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pocket
Pocket

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.